domingo, 27 de janeiro de 2019

COINCIDÊNCIA OU NÃO?

ACONTECIMENTOS SEMELHANTES

A vida é uma constância, que nos faz em algumas passagens até pensar em CONSPIRAÇÃO. Veja bem:
Em 05 novembro de 2015, ocorreu o pior acidente da mineração brasileira no município de Mariana, em Minas Gerais, empresa responsável "VALE",  nessa data acontecia a maior manifestação no Brasil pedindo o impeachment de Dilma Rousseff, também acontecia o depoimento na Polícia Federal do filho do Lula, Luiz Claudio Lula da Silva, sobre vários envolvimento denegrindo a imagem do ex-presidente e facilitando ainda mais a levar preso.
Coincidência ou CONSPIRAÇÃO que nos faz até se assustar com as coincidências. Em um outro acontecimento semelhante em 25 janeiro de 2019, ocorreu agora o pior acidente da mineração brasileira no município de Brumadinho, em Minas Gerais, empresa responsável "VALE".
Está acontecendo o que? Filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, envolvimento constante em escândalo, levando ao descrédito a administração de seu pai e toda política. Não é muita coincidências, ou é somente loucura minha. Fique aí sua análise. wagnercne1@gmail.com. 28/01/2019.